Primeiramente pegamos o
livro na biblioteca, e decidimos que cada um iria ler uma parte dele, faria um
resumo e enviaria sua parte por e-mail para a coordenadora (Eliana), que as
juntaria e faria um único resumo para que todos lessem e ficassem por dentro do
que se tratava o livro. O mesmo foi feito com o texto.
Feito isso, decidimos que
faríamos entrevistas para demostrar para sala o que é ser um bom professor.
Resolvemos que além de entrevistar professores, entrevistaríamos também,
pessoas comuns (que não são alunos e nem professores), dona de escola, alunos
de pedagogia e de outras áreas. Com isso cada integrante do grupo ficou
encarregado de fazer uma entrevista:
ELIANA TOLEDO: entrevistar uma dona de
escola, um aluno de licenciatura de outra área que não Pedagogia e um aluno que
não faça licenciatura.
JANAINA LOPES: entrevistar um aluno do
primeiro e um do último ano de Licenciatura em Pedagogia.
LETICIA NASCIMENTO: entrevistar um
aluno do ensino médio.
RODRIGO CHECHI: entrevistar uma
professora da educação infantil.
VIVIANE FERREIRA: entrevistar uma
pessoa comum.
WAGNER MONGER: entrevistar um
professor de faculdade.
Feito as entrevistas dividimos as
tarefas de montagem do trabalho:
ELIANA TOLEDO: juntar os resumos e
enviar para todos os integrantes do grupo, montar os slides, montar o plano de
equipe e fazer a postagem no blog.
JANAINA LOPES: organizar a ordem de
apresentação do trabalho.
LETÍCIA NASCIMENTO: elaborar e montar
o relatório.
Na apresentação do
trabalho em sala, cada integrante apresentou o slide do seu entrevistado e
relacionamos as respostas com o conteúdo do livro e o texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário