domingo, 26 de maio de 2013

Questão do livro e reflexão individual


Livro: "Uma Didática para a Pedagogia Histórico-Crítica"

Aluna: Eliana Toledo da Silva

Questão nº 13 - Explique segundo o livro o que é teorização?

Teorização é o processo metodológico de desdobramento e analise do conteúdo escolar, interligado e contrastado com a prática social inicial dos alunos. 

Reflexão individual sobre o blog do grupo M.M.A.:

Em minha opinião o grupo se esforçou bastante para deixar o blog em dia e usou de criatividade para tanto, postaram fotos e vídeos das aulas, postaram os planos de equipe, enfim, em minha opinião, estão em dia com o que foi pedido. Eu, particularmente visito sempre todos os blogs. Sinceramente não gostei da ideia de alunos se avaliando, pois não me sinto a vontade e nem com competência para avaliar meus colegas de sala. Acho que sou um tanto quanto tradicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário